sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Festival Anima Mundi inicia hoje em Curitiba


         
          O 20ª Festival Anima Mundi acontece a partir de hoje (21) até o dia 27 de setembro em Curitiba. A programação é composta por uma seleção exclusiva de curtas e longas-metragens de vários países, palestras e oficinas abertas ao público. O Anima Mundi está acontecendo no Shopping Crystal.
          Conforme o site do evento foram selecionados mais de 60 filmes para o recorte itinerante do Festival. "São curtas e longas-metragens premiados internacionalmente e retrospectivas de autores convidados. Ao todo são 11 sessões, com aproximadamente 1 hora de duração cada".
          Além da programação dos filmes o Festival oferece oficinas gratuitas sobre a criação de animações, onde os participantes podem fazer o roteiro, a gravação e edição do próprio filme. E ainda o evento terá uma palestra ministrada pelo diretor brasileiro Marcelo Marão.
          O Festival acontece no Shopping Crystal e Espaço Itaú de Cinema, ambos localizados na Rua Comendador Araújo, 731, Batel. As sessões acontecem às 14h, 15h30, 17h, 18h30, 20h e 21h30. Os ingressos custam R$ 8,00 e R$ 4,00 a meia entrada.



Acesse o site do Festival Anima Mundi e confira a programação: http://www.animamundi.com.br/

Rafaela Carvalho

Um comentário: