domingo, 15 de abril de 2012

Ao longo da história do cinema, alguns filmes se eternizaram na memória dos
telespectadores. Quem nunca se emocionou com alguma frase, história ou trilha sonora? Vamos conferir o TOP 10 de frases marcantes que a Corifeu Produções preparou para você, amante do cinema.


TOP 10 FRASES MARCANTES

  Cena do filme À Procura da Felicidade


1. "Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade." -
À Procura da Felicidade

2. “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” – Homem
Aranha

3. “Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda.”
– O Poderoso Chefão 2

4. "Eu adoro você!

Não quero ser adorada. Quero ser amada.” - Antes que termine o dia

5. “Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa
liberdade” – Coração Valente

6. “We'll always have Paris”- (Nós sempre teremos Paris) – Casablanca

7. “Descubra quem você é, e faça disso um propósito.” - Um amor para
recordar

8. "Dizem que um dos dois sempre ama mais. Meu Deus! Quem dera não
fosse eu." - Antes que termine o dia

9. “There is no place like our home” (Não há lugar como nosso lar) – O
Mágico de OZ

10. “Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de chocolate. Você
nunca sabe o que vai encontrar” – Forrest Gump

Carolina Chinen

Nenhum comentário:

Postar um comentário