domingo, 13 de maio de 2012

Começa amanhã o projeto Sesi Zoom Cultural

    Nesta segunda-feira, 14 de maio, será realizado em Curitiba o primeiro evento do projeto Zoom Cultural. Um debate abre a programação do projeto e conta com a participação de Alexandre Nero e Luiz Felipe Leprevost.
    Alexandre Nero é curitibano e tem uma carreira de sucesso como ator no teatro, cinema e na televisão. No cinema, Nero atuou em Corpos Celetes, de Fernando Severo e Marcos Jorge. Participou também do filme Cilada.com, Rosinha, minha sereia e O Preço da Paz. No teatro, fez parte do elenco do premiado Os Leões.


    Luiz Felipe Leprevost também é curitibano e já trabalhou com Alexandre Nero. Autor de peças teatrais encenadas no Festival de Curitiba, participa do Núcleo de Dramaturgia do SESI/PR.


    O tema central do encontro é  “Qual a importância da literatura para sua arte?” e será mediado pelo jornalista Omar Godoy. O evento acontece amanhã e terá início às 19:30, no teatro SESI CIETEP – Auditório Mário de Mari que está localizado na Avenida Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico. Um pocket show de Alexandre Nero está programado para fechar o evento.
    O projeto Zoom Cultural é formado por uma série de eventos mensais e tem como público alvo os jovens. O objetivo principal é o de formar plateia por meio da promoção de debates ligados à importância da arte e da cultura.  Em 2012, eles são realizados de maio a novembro e vão ter a participação de vários nomes do cinema, música e outras artes. O projeto é uma iniciativa do SESI/PR e tem produção do Jornal Rascunho.


Lidiane Tonon

Nenhum comentário:

Postar um comentário