terça-feira, 15 de maio de 2012

“O Rei Leão” chega a São Paulo


    “O Rei Leão”, lançado originalmente nas telonas em 1994 pela Walt Disney Pictures, foi a maior bilheteria de animação tradicional, porém mais de 50 milhões de pessoas do mundo inteiro já tiveram o prazer de presenciar a beleza e a majestade de Simba, Timão e Pumba.       
    A produção musical da Disney é uma das mais populares da Broadway e já ganhou inúmeros prêmios, incluindo Grammy’s e Tony’s. A grande novidade é que o show, que já arrecadou mais de U$850mi nos Estados Unidos, chega a São Paulo, no Teatro Abril, em março do ano que vem. O musical contará com cantores e bailarinos de todo o Brasil e sete sul-africanos.


    O espetáculo emociona a todos que o assistem, sem restrição de idade. Os artistas encenam a história do desenho de forma majestosa intercalando o canto, interpretação e interação com o público, que fica fascinado com tudo que vê. Fantasias ricas, cheias de adereços e cores e máscaras esculpidas a mão fazem os espectadores se sentirem em plena savana africana, exatamente como no clássico da Disney.
    Atualmente, é possível assistir à peça “O Rei Leão” em Nova York, no Teatro Minskoff, no coração da Times Square; uma outra equipe se apresenta no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas e, para quem estiver com planos de passar as férias na Disney, não pode perder as apresentações que acontecem diariamente no Disney’s Animal Kingdom, em Orlando.



Serviço: a Time For Fun, responsável pelo espetáculo no Brasil, garante que os ingressos começam a ser vendidos a partir de julho deste ano, mas os preços ainda não foram divulgados.


 Paula Lima



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário